Camerata Filarmônica de Indaiatuba

We Make Music

Nova parceria Musique com Camerata

A escola de música que você ama, agora com um projeto inovador!

É com muito orgulho que agora a Escola Musique de Indaiatuba está em parceria com a Camerata Filarmônica de Indaiatuba. Contando com a tradicional metodologia das duas escolas, chegamos à um novo patamar de qualidade e musicalidade.

As aulas e ensaios ocorrerão no mesmo prédio, sito à Avenida Engenheiro Roberto Barnabé, nº 3932.

Professores da Camerata


Member Image

Natália Larangeira

Regente

Tem se destacado nos mais importantes festivais de música do Brasil, como os festivais de São Paulo, Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Nestes festivais, recebeu orientação de renomados maestros como Guillaume Bourgogne (França), Kenneth Kiesler (USA), Donald Schleicher (EUA), Kirk Trevor (EUA), Johannes Schlaefli (Suíça), Martin Schmidt (Alemanha); Daisuke Soga (Japão), Osvaldo Ferreira (Portugal); Kurt Masur (Alemanha), Collin Metters (Inglaterra), Roberto Tibiriça; Jamil Maluf e Fabio Mechetti. Concluiu em 2010 sua graduação em regência pela Faculdade de Artes Alcântara Machado na classe dos,stros Abel Rocha e Naomi Munakata. Atualmente recebe orientação do maestro Claudio Cruz (Orquestra Jovem do Estado de São Paulo), bem como é regente assistente da Orquestra Sinfônica de Santo André e Diretora artística e Regente Titular da Camerata Filarmônica de Indaiatuba.

Member Image

Maria Emilia Ambiel

Professora de Violino

Inicou seus estudos aos 8 anos de idade. Em 2014, ingressou na Unicamp. No ano seguinte, participou do UNM Summer Music Institute, festival de música no Novo México - EUA, a convite do renomado violinista Cármelo de los Santos. No 2o semestre do mesmo ano, conseguiu um intercâmbio pela Unicamp para estudar com ele na University of New Mexico por um ano. Lá, teve seu primeiro contato com pedagogia, que é sua paixão. Em 2016, retornou para o Brasil e atualmente está terminando seus estudos na Unicamp.

Member Image

Rafael Gavioli

Professor de Violino e Viola

Iniciou seus estudos em 2001 com professor particular e depois em um projeto municipal.  Em 2005 foi convidado a tocar na Orquestra Filarmônica de Itu, onde permaneceu até 2011. Estudou com Fernando Andrade e a partir de 2006, já no Conservatório de Tatuí, estudou com Davi Graton, Rafael Pires, Graziela Pagotto e Pedro Dellarole.

Member Image

Cláudia Carolyne Nascimento

Professora de Violino

Iniciou seus estudos de violino em 2009 com Felipe Oliveira, Spalla da Orquestra de Câmara da USP (OCAM). Em 2012 iniciou estudos no Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos, em Tatuí, com a professora Graziela Pagotto, onde estudou até o final de 2014. Em 2015 começou aulas particulares com Marcia Uhlemann, em São Paulo, onde estuda atualmente.

A Camerata


Venha conhecer a Camerata de Indaiatuba, onde você aprende música clássica com músicos e professores atuantes e habilitados!

Fale Conosco

* Todos os campos são OBRIGATÓRIOS. Assim que recebermos sua mensagem, responderemos o mais breve possível.


Onde Estamos?